STCW

Semana passada eu fui ao Rio de Janeiro fazer o STCW,exames médicos e tirar o visto.
Vale dizer que eu estava suuuper nervosa no dia da entrevista para o visto e minha intrevistadora era grossa p caramba!
Mas no fim deu tudo certo e meu visto foi aprovado.
Fiquei em um Hostel muito bacana,a maioria do pessoal hospedado era musico e eu podia virar a madrugada tocando violão.Eu não levei violão,mas minha colega de quarto tinha um.Dai eu,nem um pouco abusada,pegava o violão dela e ia para a sacada tocar e cantar bem alto hauhaua.

Cheguei em casa ontem a noite e já tem um pessoal irritado comigo para eu disse que hj vou ficar em casa.
Eeee laia.... hauhauah depois meus amigos falam que eu que tenho crise de ciumes.
Vai entender ¬¬

*Essa foto foi tirada da sacada do Hostel.

4 Response to "STCW"

  1. Nathalia CG says:
    22 de agosto de 2010 às 18:17

    Oiii, passando p/ deixar minha marca!
    Meu entrevistador tb era grosso, mas concedeu. Já chegou seu passaporte???? O meu chegou na setxa msm, 1 ano só de visto, achei pura sacanagem, mas era oq estava escrito fazer oq.

    Bjoss

  2. Maira Heloiza says:
    23 de agosto de 2010 às 06:50

    Oi Nathalia,o meu passaporte chegou na sexta tb.
    Eu consegui 5 anooosss uhuuuul

  3. Nathalia CG says:
    23 de agosto de 2010 às 09:31

    Não acredito, akele maldito não foi com minha cara msm :(
    Que ódio!!!!! será q foi só comigo???

  4. Maira Heloiza says:
    23 de agosto de 2010 às 17:20

    Então...ai eu não sei Nathy pq eu nem lembrei de perguntar para o pessoal.
    Dá uma olhada na comunidade da Infinity.

Postar um comentário