Comida no navio

Hoje a internet nao esta querendo ajudar...aaai senhor amado viu!
Eu queria colocar algumas fotos mas vai ficar para o proximo post.

Bom...hoje estou aqui para falar sobre a comidado navio.
Nao h ruim como muitas pessoas falam mas tambem nao eh naaaada comparado a comida caseira.E se a grande maioria dos crewmenbers forem filipinos ( cada dia surgem 20 filipinos novos,eles brotam do chao nao eh possivel) e indianos....vai ser um pouco dificil de se acostumar.

dica:Se um dia vc resolver sentar ao lado de um filipino na hora de comer nunca,repito NUNCA olhe para o lado ao menos que queira perder o apetite.

Se minha mae estiver lendo este post tenho certeza que ela vai dizer "cuidaaaado com o que vc fala...".Mas fazer o que,a verdade deve ser dita uia!.

Por outro lado sempre tem as maravilhosas mafias,quem eh esperto sabe muito bem como sao as coisas rs.

 Nao creio que esqueci de carregar meu note =\

Kalispera ;)

2 Response to "Comida no navio"

  1. Nathalia CG says:
    25 de outubro de 2010 às 08:53

    Comida....falando em máfia se quiser um x-burguer um dia desses me avisa... Finalmente visitando o blog, me ajuda a escrever um post, escrevo sobre o q?????

    Vixi, tenho mto coisa p/ aprender neste navio, não vi jamaicano idolatrar Backstreet boys, rsrsrs, essa eu quero ver.

    E que as pessoas sigam seu conselho, nunca olhe nenhum asiático comendo, por que desanima....rsrsrs

    Bjosss

  2. Maira Heloiza says:
    28 de outubro de 2010 às 11:48

    Paisa!

    Se vc quiser eu posto no seu blog para vc,eh so me dar a senha.Mas eu quero uam pizza ou vinho como pagamento hauah.

    *Warm chocolat cake
    *Sea food

    e soh falar comigo ;)

Postar um comentário