Fotos e curiosidades





Calor inferrrrrnal aqui em Miami.
Alguns dias atras eu vi um tornado proximo ao navio que estou,devido a isso mudamos nosso percuso.Conclusao...ja fizemos 3 overnights em  Nassau em um mes uhuul.
Hoje pela primeira vezes vi um gato de rua aqui hauhauha parece idiota mas estou sentindo falta das coisas mais bobas.

-farofa
-gatos e cachorros perambulando pela rua
-meu irmao jagando gelo em mim quando estou tomando banho
-minha gata me acordando
-minha mae pedindo para arrumar meu quarto
-meu pai reclamando sobre a minha falta de habilidade domestica...rs

coisas que so presenciando para entender:

-Ir trabalhar com meu tipico mau humos matutino e um indonesiano cantar musica de ninar no idioma dele para mim.
-Chineses que adoram desenho animado e ficam imitando os personagens.
-Um jamaicanos que idolatra Back street boys
-romenos que gostam de samba
-Indianos catolicos
-Filipinos que adoram dancar lambada
(...)


Ps:Obrigada pelos e-mails e recados pessoal,vocês nao sabem a diferencas que isso faz...de verdade.
Ps2:Macaquito,faz uma para Deus ver e tira o do meu quarto ta hauhaau.

beijoooooooo

2 Response to "Fotos e curiosidades"

  1. kaique augusto says:
    2 de outubro de 2010 às 19:56

    UAAALL....

    belas fotos , maira .!!!!!

  2. Maira Heloiza says:
    7 de outubro de 2010 às 06:55

    Thank's sweety

Postar um comentário