Calor do nordeste!

Localizacao:Bahamas,Nassau
Companhia:um chilena muito engrachada
Horario:15:45

Esse calor esta me deixando com molesa no corpo,foi um custo para chegar aqui no restaurante....isso por que levo apenas 5 minutos andando do porto ate aqui rs.
Pensei que eu falasse de mais mas a minha mae ganha de mim,se eu nao engano ficamos quase uma hora ou mais conversando da ultimas vez que eu liguei para a minha casa.

Adoro quando meu chefe esta debom humor,hoje ele deixou eu escolher minha escala de horario para amanha.Uhuuuu terei mais de 5 horas para perambular em Miami.
Minha companheira de cabine vai entrar de ferias no fim desse mes entao a Nathy e suas garrafas de agua vao para a minha cabine rs.

Semana que vem meu o navio que estou fara um cruzeiro especial,vamos para o México!!!!
Minha mae ja deu varias recomendacoes e comecou a falar dos filmes que ela assistiu....
Mami,nao se preocupa estou me matando de comer doce mas minhas habilidades aleticas estao em alta,qualquer coisa eu corro.

*Bateria no notebook acabando...
A foto a baixo é da minha ultima aventura aqui em Nassau,rumo ao fort da ilha.

Beijoooos

0 Response to "Calor do nordeste!"

Postar um comentário