Tudo novo de novo

Primeira vez em anos que passei o natal e ano novo sem minha familia.O estranho é que quando eu estava em casa eu morria de inveja dos meus amigos porque todos se reuniao ou viajavam no fim do ano mas eu nao podia quebrar a "tradicao" da familia,mas dessa vez estou aqui e daria tudo para ter passado as festas de fim de ano com meus pais e meu irmao.
Apesar de nao poder estar perto das pessoas que amo me diverti ao maximo,dancei,cantei,gargalhei (nao sou discreta sendo assim meus risos sao sempre gargalhadas vibrantes!).

Nestes quatro meses que completarei amanha "viajando por ai" aprendi que ao contrario do que muitos dizem nossa,vida nao é curta,talvez nossa visao seja pequena.Quanto a mim....falta-me bracos para abracar o mundo!

Para este ano que comeca pesso felicidade e o restante....que flua.
Beijos a todos

Nota obvia:Saudades imensurável

Foto:Eu na minha cabine.


0 Response to "Tudo novo de novo"

Postar um comentário