Chegueiii meu povo.


Estou hospeda em um hotel em Miami,cheguei aqui hoje as 7:00 da matina e ao invez de dormir fui bater bater perna.
Logo logo a Nathy (outra brazuca) chega para me fazer companhia rs.
A despedida no aeroporto ontem foi "hard",eh complicado ter que dizer " ate logo" para as pessoas que voce ama quando voce sabe que ficaram um boom tempo distantes.Outra coisa chata eh que outros familiares foram me ver no aeroporto mas eu nao pude ve-lo porque eu estava em cima da hora para pegar o aviao =/
But that's ok...
Caaalma papi,mami,Dodo,Rafa,madrinha,Eri,Lolo,Cadiol (a lista eh grande).Estou bem e muito feliz.
Ja fiz amizade com 3 garotos da Georgia,eles me levaram para conhecer a cidade e me divertir um pouco.
Estou usando o computador do hotel,por isso o post esta sem nenhum acento.

Bom...o post de hoje eh apenas para dizer que estou bem,me alimentando,bebendo bastante agua e apesar do meu terrivel senso de direcao nao me perdi hauhauah.

Depois coloco algumas fotos.
See you guys

0 Response to " "

Postar um comentário