"De mala e cuia"

Essa semana passou rápido demais.
Não estou reclamando...é só um comentário rs.Na verdade é uma reclamação hauha.
Infelizmente não consegui ver todo mundo,por outro lado pude gastar boa parte do tempo com pessoas muito importantes.

Hoje terminei de fazer as malas porque este é o ultimo post lançado do quarto do meu irmão.Vou sentir falta dele fazendo barulho para tomar suco,pulando na minha cama,gritando quando peço para fazer silêncio...
Amanhã vou almoçar com meus pais e meu irmão e a noite pego o vôo para Miami.



E como diz a música:

"Sem despedidas,sem mais feridas
eu quero ver o mar,eu quero ver o mar..."

1 Response to ""De mala e cuia""

  1. Nathalia CG says:
    4 de setembro de 2010 às 10:20

    Oi Mah, to no msm processo que vc hj almoço e jantar especial e axo q vou conseguir ver 2 amigos hj, que correria, e falat ainda os últimos detalhes p/ colocar na mala...

    Boa viagem e a gente se ve daki a pouco

Postar um comentário