Sao tantas emocoes...rs

Eu tinha varias coisas para escrever mas agora que sentei na frente do pc...esqueci rs.Odeio esquecer as coisas...
Hoje estou em Nassau,Bahamas.E estranho pq depois de um tempo a bordo fica as pessoas acabam perdendo a nocao do tempo.
Mas ficar saber que dia da estamos estamos,que dia do mes,que mes estamos e terrivel.Pois bem (como diriz minha queridissima Rafa rs) as pessoas aqui no navio contam as cruzeiros para nao perder a nocao do tempo.Estamos fazendo cruzeiros que duram de 5 dias.
De a cordo com meu diario estou aqui a 2 semanas.Parece e estou a uma mes.

O melhor dia da semana foi meu coloega romeno gritando "Mairaaa beijoo" huahauaha.
Eu sei eu sei...tenho que colocar fotos aqui.Assim que eu me organizar direitinho eu coloco.

Tem coisas que so presenciando para entender.

Caso 1-Local:Na cozinha

Estava conversando com minha colega em espanhol,dai o cozinheiro intrometido comecou a reclamar da gente em italiano,minha retrucou em ingles e eu xinguei ele em alemao.

Caso 2-No restaurante

Falei para meu chefe que eu queria fazer a minha pausa e ele nao deixou.
Eu pedi de novo com jeitinho e ele disse que n tinha como poque eu tinha acabado de chegar.
Como eu nao tinha tomado cafe da manha eu fui para a cozinha comer um bolo,entao meu chefe veio a te mim com um ar emburrado e perguntou:
-Esta gostoso da Silva?

E eu respondi:
-Na verdade nao,mas estou com fome.
Entao ele comecou a rir rs

Por hoje e so minha gente
Ta leme

0 Response to "Sao tantas emocoes...rs"

Postar um comentário